Lição 012.14 – Ovelha multiplica!

Semana de 31.03 a 05.04.2014

“Jacó lhe respondeu: “Você sabe quanto trabalhei para você e como seus rebanhos cresceram sob meus cuidados.”(Genesis 30:29)

A multiplicação das ovelhas é algo especial e marcado, almejado, buscado, contado desde o Genesis. Veja que a história de Jacó foi marcada pela multiplicação das ovelhas. Multiplicação das ovelhas é sinal de benção de Deus.

Na reportagem abaixo, escrita em 2009, você percebe que até hoje é um grande alvo a multiplicação das ovelhas.

“A fêmea de ovelha tem gestação de cinco meses, podendo ter um ou dois filhotes por vez. Mas a criação da família Tomassoni, na comunidade do Rio Elias, interior de Renascença, está mostrando fertilidade acima da média. De três animais, nasceram 17 cordeiros em um ano. Duas ovelhas tiveram quatro filhotes na primeira gestação e três na segunda. E uma terceira ovelha teve três cordeiros na primeira e dois na segunda. Se continuar nesse ritmo, nosso rebanho vai se multiplicar em pouco tempo, comenta Francisco Tomassoni, que tem cerca de 130 ovelhas.(http://www.jornaldebeltrao.com.br/geral/agricultura/fertilidade-de-ovelhas-multiplica-criacao-de-familia-42333/)

Nós somos ovelhas do Senhor Jesus e há um chamado e uma expecativa para que multipliquemos. A salvação em Jesus é a marca que faz multiplicar outras ovelhas.

Você multiplica quando outros decidem ser ovelha do Pastor Jesus.

Neste mês de Abril que se inicia, ande como ovelha que multiplica. Chame sua família, seu círculo de influência para ser ovelha do Senhor e multiplique.

Deus te abençoe!
Mizinho (seu pastor)

AVISOS:
. Todas as segundas intercessão às 19h
. 6 a 8/06 – Encontro com Deus e Retiro (inscrições c/ Dca. Eliane)
. 11/04 – Rd Casais 20h – Tema Abraão e Sara(palavra Pr. Kleber e testemunho Vitor e Isabel)

. 21/05 – quarta(20h) – Noite do Empreendedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário