Lição 006.15 – Restaurando o altar, agora!


“Agora, o mais importante é que vocês vivam de acordo com o evangelho de Cristo....E saberei também que vocês, por meio da fé que se baseia no evangelho, estão lutando juntos, com um só desejo.” (Filipenses 1:27 NTLH)

Agora é um termo imediatista! E como somos imediatistas né? Queremos tudo para ontem...!

Queridos, geralmente arranjamos tempo para aquilo que conscientemente ou inconscientemente achamos importante!

Será que achamos importante viver de acordo com o evangelho de Cristo? Para sabermos basta ver como está o seu agora..., ou seja, seus dias e seus desejos atuais! Para onde eles apontam?

Há uma força operando aí dentro que te move a viver com base em motivações centradas em você e suas necessidades; mas há uma restauração sinalizada: o altar, viver de acordo com o Evangelho de Cristo!

Alivie suas cargas, não tenha um altar de si mesmo, vigie pois é automático vivermos para si; o milagre é vivermos mortificando a nós mesmos com a carne e suas paixões!

E isso são atitudes, nas atitudes é que revelamos quem somos e que altar ocupa nosso centro! Discurso não revela altar, viva o evangelho e se necessário use palavras!

Cristo é o Autor e consumador do agora, então agora decida construir novas motivações, transfira seus desejos para um local em seus coração onde seu alvo seja dia a dia viver de acordo com o Evangelho! Isso será espantoso em seus efeitos! Sua vida será santa e feliz; apesar das lutas diárias!

Conhecer Cristo e lutar com Ele pelas Suas causas, é a Restauração do Altar proposta para hoje, para agora! Caso tenha sua bíblia pessoal, aquela para chamar de sua e que conhece até o cheiro dela, continue lendo e praticando-a! Agora, uma vez mais o agora; caso não tenha a SUA bíblia, tenha uma atitude, resolva isso, mergulhe em conhecer o Senhor e seu evangelho; as células, os cultos irão te ajudar, mas você precisa restaurar este altar!

Você, sua casa e sua família serão tremendamente impactados! E nos alegraremos juntos vendo e colhendo os frutos de sua nova vida!

Deus Eterno te abençoe!

A Paz!

Pr. Flavio Gomes Quinalha – Igreja Aguas Mooca

AVISOS:
. Todas as segundas intercessão às 19h
. 19/02 - 20h - TEATRO GERADO PARA AVANÇAR
. 20/02 - 20h - RDCASAIS (traga prato doce ou salgado) (sala p kids)
. 21/02 - 22h - RAD - INTENSIVÃO NA MOOCA (Prs. Flávio e Erika)
. 21/02 - 19h30 - RDJOVENS - BOLICHE (inscr. Pr. Kleber)
. 28/02 - 19h30 - RDJOVENS - Rede JUMP
. 22/03 – 18h – Batismo nas aguas (aulas c Pra. Rosana)

. 17/05 - 18h - CASAMENTO COLETIVO (informações Pra. Rosana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário