Lição 013.16 – Reforma com quem comanda e está firme

Semana de 04 09.04.2016

 

O Senhor reina; está vestido de majestade; o Senhor se revestiu e cingiu de fortaleza; o mundo também está firmado e nao poderá vacilar.” (Salmo 93:1)

 

Estamos vivendo dias em ver o comando do nosso país sendo avaliado, e as estruturas políticas e econômicas extremamente abaladas.

 

Isso não é tão incomum, pois em muitas casas vemos as lideranças paternas ou até maternas serem abaladas e com isso todos ficam em fragilidade.

 

Por mais que sua família, empresa, país esteja com o comando abalado ou fragilizado, há dias especiais de muita segurança e firmeza para sua vida.

 

Nosso mundo pode ficar abalado e realmente sentimos isso nestas circunstâncias, mas temos um amigo, um Pai, um Deus inabalável nos chamando para vivermos de tal forma que nosso mundo fique firmado e não possa vacilar.

 

No texto o salmista declara como Deus está vestido e como o mundo se comporta com esse Deus e quero convidar você para este relacionamento.

 

Este relacionamento nasce crendo, vendo e vivendo Deus como nosso rei, pois assim ele está vestido. Mas chamo sua atenção não só para as vestes Dele, mas para como o vemos. Quando vemos Deus vestido desta forma podemos ver a terra, o mundo firme e sem poder vacilar.

 

Entre nesse relacionamento com Deus Rei e iniciei uma vida num mundo que independente das circunstâncias não poderá vacilar.

 

Pedro estava na cadeia para ser morto e a Bíblia narra que ele dormia profundamente. Que mundo era esse de Pedro que na expectativa de ser morto pegava no sono?

 

Deus Rei pode lhe conduzir a este mundo inabalável em sua vida através de Jesus Cristo. Por isso, creia, abra seu coração e veja como Deus está vestido.

 

Deus lhe abençoe!

Mizinho (seu pastor)

 

1. Lembre-se que sua célula é de evangelismo e multiplicação e que os estudos não podem exceder o tempo limite.

2. Não esqueça também de sempre orar pelos seus líderes e pastores junto com seus discípulos. Eles precisam aprender a honrar seus líderes vendo seu exemplo.

3. Conheça a Palavra de Deus e Suas orientações sobre dízimos e ofertas. Há diversas ministrações neste link para você ser ministrado. 

 

AVISOS:

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

30/04 – sab – Fruto Fiel (veja em sua célula seu horário)

08/04 – sex – 20h – RCA Rede de Casais

09/04 – sáb – 19h30 – Rede de Jovens JUMP

14 a 17/04 – Congresso Interno da Visão – Minha Casa,Minha Célula

23/04 – sáb – 19h30 – Rede Jovens JUMP (Festa do Ridículo)

21/05 – sáb – 19h - Casamento Coletivo (Informações Pra. Rosana)

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário