Lição 032.16 – Reformador do livro.


 “Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia.” (Salmo 139:16)

Deus ama sua vida e isso já tem muito tempo.

Este texto revela que este amor, preocupação e cuidado de Deus aconteceram quando você ainda nem tinha forma. Que amor e cuidado Deus tem sobre você!

Nesta célula e neste ano de reforma você está sendo chamado a avaliar o livro de Deus descrito no Salmo 139. Que livro precioso!

Este livro descreve sua história e tudo o que Deus tem para sua história. Qual história você tem vivido? Você gostaria de conhecer seu destino?

Tantos mistérios envolvem esta palavra destino e quanto misticismo está nesta palavra. Porém temos um Deus que não esconde de nós essa história, não recheia de misticismo nosso futuro.

Ele te conhece, sabe o que você pensa. Deus está ao seu lado, pronto para falar com você. “Para onde me irei do teu espírito, ou para onde fugirei da tua face?” (Salmo 139:7)

A reforma do livro lhe chama para viver o livro de Deus, a sua história do livro de Deus. Reformar seu livro lhe chama a querer a história de Deus e isso fala simplesmente de relacionamento com Deus.

Você viu que Ele está ao seu lado, que Ele conhece seu coração e que Ele tem um livro com registros para você viver. E saiba também que onde você estiver e em qual situação você estiver passando Ele está ali para direcionar seu caminho e te guiar.

“Até ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá.” (Salmo 139:10)

Deus te ama e enviou seu Único Filho Jesus Cristo por conta deste amor e quando você entende este amor através de Jesus Cristo, você abre este acesso, relacionamento com Deus e pode conversar com Ele e reformar o livro de sua vida para o livro que Deus tem sobre sua vida.

Entregue sua vida ao Senhor agora mesmo, reconheça este maravilhoso amor e viva o livro de Deus.

Deus lhe abençoe!
Mizinho (seu pastor)

1. Lembre-se que sua célula é de evangelismo e multiplicação e que os estudos não podem exceder o tempo limite.
2. Não esqueça também de sempre orar pelos seus líderes e pastores junto com seus discípulos. Eles precisam aprender a honrar seus líderes vendo seu exemplo.
3. Conheça a Palavra de Deus e Suas orientações sobre os dízimos e ofertas. Há diversas ministrações nesse link para você ser ministrado.

AVISOS:
Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.
26/08 – 20h - Rede de Casais - tema Intimidade com Psicologa Rita
27/08 – 19h30 Rede de Jovens – Preparando a Caminhada
17/08 - 20h - Noite do Empreendedor - Tema: EMPREENDEDOR DE EXCELÊNCIA c/ Prof. Rodrigo Feitosa
04/09 – dom – 8h30 – 9a. CAMINHA PELA PAZ NA MOOCA
10/09 – Congresso Estadual da Visão Celular (Estádio do Canindé – R$30,00)
24/09 - 17h e 19h - ANIVERSÁRIO ÁGUAS MOOCA (14 ANOS) MINISTRAÇÃO Ap. Bertoni
30/09 e 01/10 – Seminário Cura e Libertação de Crianças c/ Aps. David e Bia – IEJ (inscr. Adriana Meireles)
02/10 – 10h e 18h – INAUGURAÇÃO CULTO em DOIS HORÁRIOS.

12/11 - 9h - Curso de Capelania (inscrições Miss. Ioná – R$ 150,00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário