Lição 012.17 – Família com rotina.

Semana de 03 a 08.04.2017

Bom é louvar ao SENHOR, e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo; Para de manhã anunciar a tua benignidade, e todas as noites a tua fidelidade;  (Salmos 92:1,2)

Rotina é algo tão incriminado e rejeitado. Em geral, queremos nos livrar e sair da rotina, mas a Bíblia tem uma rotina para você e sua casa expressada pelo salmista no Salmo 92.

O salmista nos leva a preencher nossas manhãs com testemunhos da benignidade de Deus.

Quantas manhãs difíceis ou cheias de reclamações ou murmurações que estragam nosso coração, e até o animo, mas hoje uma chave de benção, de portas novas vem sobre você e sua casa.

Veja que não é apenas falar coisas boas, mas falar as coisas boas de Deus em sua vida. Busque, conheça o que Deus está fazendo e que Ele é para que não fique enganado. Se Deus deixou este ensino é porque todas as manhãs você terá motivo e assunto da bondade Dele.

O salmista chama não apenas a lembrar, mas a anunciar. Além de ter em sua mente procure pessoas para anunciar as Suas benignidades. Todos ao seu redor serão transformados e abençoados e você transbordará tanta benignidade que será sempre procurado para mudar ambientes.

Na rotina da noite está o anúncio da fidelidade e com isso, Deus te lembra que você não está sozinho, não está abandonado, deixado de lado ou esquecido.

Deus te lembra em sua rotina e de sua família que você pode dormir tranquilo porque Sua fidelidade permanece para sempre.

Abra seu coração para esta deliciosa rotina que transforma você, sua casa, sua família e todo aqueles que estão ao seu redor.

Deus lhe abençoe.
Mizinho (seu pastor)

1. Lembre-se que sua célula é de evangelismo e multiplicação e que os estudos não podem exceder o tempo limite.
2. Não esqueça também de sempre orar pelos seus líderes e pastores junto com seus discípulos. Eles precisam aprender a honrar seus líderes vendo seu exemplo. 
3. Conheça a Palavra de Deus e Suas orientações sobre os dízimos e ofertas. Há diversas ministrações nesse link para você ser ministrado.

AVISOS:
Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.
09/04 – dom – 18h – Formatura RIA
10,17 e 24/04 – 20h15 – Seminário Bíblico- Hist. Da Igreja Cristã e Geografia Bíblica(Inscr. Dca Helena R$35)
12 e 13/04 – 20h – Congresso Interno da Visão Celular – Discípulo Eficaz
13/04 – qui – 20h – Teatro Discípulo Eficaz.
16/04 – dom 10h e 18h – Festa da Pácoa.
19/04 – qua 20h – Noite do empreendedor – Inovação nos negócios.
22/04 – sab – 19h30 – Rede Jump BLACK & PINK
28/04 – sex – 20h – Rede de Casais
30/04 – dom 10h 3 18h – Teatro Páscoa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário