Lição 001.18 – Jesus traz novidades para nossa vida.

Semana de 01 a 06.01.2018

“E assim, se alguém está em Cristo, nova criatura é: as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo” (2Coríntios 5:17).

Feliz ano novo. Que seu ano de 2018 seja repleto de muitas bênçãos vindas do alto, e que Deus exagere na sua vida e na vida da sua família.

O ano de 2017 foi marcado por crise política, econômica, foi um ano de recessão, um ano onde ficamos escandalizados com a prisão de políticos e outros “manda-chuvas” da nação, e com notícias graves que abalaram nossa confiança.

Mas 2018 chegou, e com ele vem aquele sentimento de renovação que invade nosso coração e nos enche de esperança, pois acreditamos que nesse novo ciclo da nossa vida muita coisa irá mudar, tudo será diferente.

Esse sentimento é bom, injeta ânimo na nossa alma, todavia, se ele não tiver base para se apoiar, não chega ao final do primeiro e se torna uma expectativa frustrada em nossa vida.

Na palavra que lemos acima, o Ap. Paulo ministra seus discípulos em Corinto falando exatamente onde deveria estar baseado a vida deles. Não segundo a carne, ou seja, não de acordo com as expectativas humanas, mas em Cristo.

Jesus é aquele que salva, cura, liberta e transforma a nossa vida, e quando estamos baseados em sua palavra, não lidamos com um sentimento de tudo será diferente, apenas, mas somos cheios da certeza (fé) de que tudo será novo em nossa vida.

Apocalipse 21:5, o próprio Senhor Jesus disse a João “E aquele que estava sentado no trono disse – Eis que faço novas todas as coisas. E acrescentou – Escreva, porque estas palavras são fieis e verdadeiras.” Aleluias.

Não se trata de um “chavão”, um ditado popular, ou uma musiquinha bonitinha de final de ano que passa na televisão, mas trata-se do Deus vivo falando àqueles a quem ama, eu e você.

Nessa primeira célula de 2018, deixe Jesus entrar em sua vida. Receba-O como seu único e suficiente Senhor e Salvador, e deixe Ele lhe transforma para que você tenha não apenas um bom ano novo, mas para que você tenha uma excelente vida nova.

Deus lhe abençoe.
Feliz ano novo / Happy new year / Shaná Tovah Umetuka (Um ano bom e doce)
Pr. Kleber R. Jacinto – Igreja Águas Mooca

Não deixe de ministrar as crianças através da célula desta semana no link http://riamooca.blogspot.com.br/p/mate.html
1. Lembre-se que sua célula é de evangelismo e multiplicação e que os estudos não podem exceder o tempo limite.
2. Não esqueça também de sempre orar pelos seus líderes e pastores junto com seus discípulos. Eles precisam aprender a honrar seus líderes vendo seu exemplo. 
3. Conheça a Palavra de Deus e Suas orientações sobre os dízimos e ofertas. Há diversas ministrações nesse link para você ser ministrado.

AVISOS:
Todas as segundas-feiras – 19:00h – MAIOR - Intercessão.
19/01 - sex - 20h - RCA - Rede de Casais 
21 a 28/01 - Jejum Marcas de Deus para o avanço (todas as noites)
27/01 - sáb - 19h30 - TEATRO Marcas de Deus para o avanço
28/01 - dom - 10h e 18h - Apresentação RIA
29/01 - seg - 20h - Noite do empreendedor
26/02 - seg - 20h10 - Início Esc Teológica Águas (inscr. Dca. Silvana)


Nenhum comentário:

Postar um comentário