Lição 014.18 - Ampliando a Santidade

Semana de 09 a 14.04.2018

“Portanto santificai-vos, e sede santos, pois eu sou o SENHOR vosso Deus.” Levíticos 20:7

Ser discípulo de Cristo é uma das delícias da vida. Ser cristão é, de fato, o presente que todos merecem ter, pois em meio as turbulências do século, encontrarmos homens e mulheres que são um refrigério restaurador de forças em meio a um deserto árido.

Que possamos viver em santidade, de forma que enquanto o pecado se multiplica no mundo, a santidade se amplia em nossas vidas para que, como cristãos, neste século, façamos história, assim como Timóteo, Pastor que foi instruído por Paulo, ou como Davi, que depois que venceu a carne, tornou-se o homem segundo o coração de Deus.

Precisamos ser uma geração pactuada com a santidade, pois assim vamos conseguir viver a superação de crises que são oriundas do pecado, “por multiplicar a iniquidade, o amor de muitos se esfriará.

Somos a esperança desta geração. O motivo? Decidimos viver em santidade todos os dias, apesar do mundo nos assediar constantemente. Decidimos por Deus e nos lançamos nessa fé para sermos exatamente o que a Palavra nos promete.

Caminhamos destemidos, ousados e cheios de sonhos, acreditando neste legado de santidade que nos é oferecido pelo Senhor. Seguimos audaciosos e crendo que tudo é possível ao que crê, pois temos a alegria do Senhor que é a nossa força, e a fé que transpõe qualquer barreira.
Claro que é preciso saber que ninguém chegará a lugar algum sem esforço, por isso, precisamos fazer pactos para lograrmos êxito, e o primordial é o pacto da santidade. Santidade é o pacto que nos aproxima de Deus e torna possíveis que os sonhos dEle sejam derramados em nós.
Quando caminhamos decididos pela santidade, conquistamos tudo o que Deus tem para nós e vivemos convictos do que Ele tem para nossas vidas.

Deus lhe abençoe
Pr. Kleber R. Jacinto – Igreja Águas Mooca
baseado no devocional do Ap. Renê Terra Nova.

Não deixe de ministrar as crianças através da célula desta semana no link http://riamooca.blogspot.com.br/p/mate.html
1. Lembre-se que sua célula é de evangelismo e multiplicação e que os estudos não podem exceder o tempo limite.
2. Não esqueça também de sempre orar pelos seus líderes e pastores junto com seus discípulos. Eles precisam aprender a honrar seus líderes vendo seu exemplo. 
3. Conheça a Palavra de Deus e Suas orientações sobre os dízimos e ofertas. Há diversas ministrações nesse link para você ser ministrado.

AVISOS:
Todas as segundas-feiras – 19:00h – MAIOR - Intercessão.
12/04 - qui - 20h - Teatro Águasmooca
12 e 14/04 - Seminário Cura e Libertação - Nível I (inscr. M. Ioná)
16/04 - seg - 20h - Noite do empreendedor com Pierre Edo
19/04 a 31/05 - qui - 20h - Conferência Sejam Cheios - 7 quintas-feiras
21/04 - sáb - RCA - Rede de Casais 
05/05 - sáb - 19h - RCA - Casamento coletivo
21 a 28/08 – 1a. Viagem missionária Haiti (inscr. M.Ioná)


Nenhum comentário:

Postar um comentário